Desafio #FotografeOLivro II

Mais um desafio - e que desafio! Comecei certinho, mas tive que correr nos últimos dias pra colocar em ordem e terminar certinho.

Se você acompanha o instagram do blog ou a fan page já viu algumas fotos do Desafio #FotografeOLivro. Dessa vez o período foi de 01 a 30 de outubro. Nesse post, trouxe todas as fotos juntinhas pra você ver.



Se quiser ler o comentário que fiz pra cada foto, é só clicar nela que redireciona pro Instagram (aproveita e segue a gente!).


Dia 1: Rosa ou azul

Dia 2: Enredo policial

Dia 3: Livro interativo

instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true

Dia 4: Eu ♥ trilogias

Dia 5: Passeie com o livro

Dia 6: Ficção científica

instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true

Dia 7: Personagem parecida com você

Dia 8: Seu OTP favorito

Dia 9: Um protagonista irritante

instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true

Dia 10: Um gênero diferente

Dia 11: Um livro que você deseja

Dia 12: Um livro subestimado

instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true

Dia 13: Uma série longa

Dia 14: Capa com rosto

Dia 15: Comida

instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true

Dia 16: Um livro para presente

Dia 17: Mais marcadores ♥

Dia 18: Um livro velho

instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true

Dia 19: Que você indica pra todos

Dia 20: Playlist que combina

Dia 21: Te fez rir e chorar

instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true

Dia 22: Livro de bolso

Dia 23: Livro bom, final ruim

Dia 24: Sua paixão literária

instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true

Dia 25: Capa desenhada

Dia 26: Nome de pessoa no título

Dia 27: Protagonista criança

instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true http://instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true

Dia 28: Um ship que não deu certo

Dia 29: O mais novo da sua estante

Dia 30: O melhor do ano

http://instagram.com/p/utxaskB1iG/?modal=true http://instagram.com/p/uu71edh1mV/?modal=true


Será que rola mais um esse ano? Se tiver, claro que participo!
Gostaram? Quais foram suas fotos preferidas?
Beijinhos!

20 comentários

  1. Giulia!
    Gostei demais e percebi que os livros da série da Kiera Cass não está entre seus favoritos, muito pelo contrário, de várias formas não gostou... uma pena né?
    E concordo com você, os livros nacionais estão bem subestimados e tem muito, mas muito mesmo autor bom.
    Desfio muito bom.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O seu livro interativo eu tambem tenho! O destrua este Diario e legal
    mais não conseguir destruir e muuuuito dificil! Tipo muito!
    Adooorei sua indicação pra todos, a Bíblia Sagrada esta foi muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todo este período de fotos. O blog esta de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Adorei, suas escolhas foram ótimas, também não gostei muito do final da trilogia A seleção.

    ResponderExcluir
  5. Oi Giu, tudo bem? Teve um outro mês que eu comecei a participar, mas não consegui seguir e esse mês nem me atrevi, mas se tiver outro ainda esse ano acho que vou participar. Eu e desafios, mesmo fotográficos, não nos damos muito bem. Adorei as fotos, e já tinha visto a maioria. As minhas preferidas foram a do dia 4, amo essas trilogia; dia 13, nossa, acho esses livros da Becky Bloom ótimos, mas são tantoss; dia 20, Maurício <3.

    Adorei o post!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Oi Giu, adorei as fotos. Ainda não consegui participar de nenhum desafio. Serei a pessoa mais atrasada do universo HAHAHAHA. Acho que farei o primeiro agora em novembro, vamos ver HAHHAHAH. Gostei muito de algumas de suas escolhas, porque tenho a mesma opinião HAHHHAHA. Adorei.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  7. Oi Giu!! que legal o post. Adoro esses desafios e tags ,esse livro O essencial é invisivel aos olhos esta me encanando cada dia que vejo rs to doida para ler
    Beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Giulia, você é ótima com fotografias, participar de um desafio assim é muito difícil para mim, você merece um troféu. Ainda mais que você é caprichosa com as fotos, são variadas, dinâmicas e adoro quando você aparece fazendo caras e bocas, adoro!
    A melhor foto é a primeira, porque ficou toda cor de rosa, livros cor de rosa e a importância da campanha é tremenda! Qualquer campanha de prevenção ao câncer, seja ele qual for, é linda. Mas gostei de outras fotos também.
    A 2, mostrando livros físicos com um impresso, compondo uma série só, ficou bem maneira, mostra a versatilidade que nós leitores temos.
    A 5 é a segunda que mais gostei, você passeando com montes de livros, vários lugares! E em kindle, muito boa ideia.
    A sua expressão segundo o livro Sushi ficou muito engraçada, assim como sua careta com os livros Freud.
    Gostei da 17, corujinha lindaaaa!
    Na indicação para todos, lindo você colocar a Bíblia <3
    Beijos, adorei seu desafio cumprido, sempre acompanho as fotos.

    ResponderExcluir
  9. Giulia o próximo quero ver se participo é tanta correria adorei as fotos e vou concordar o Livro Métrica é maravilhoso lindo e emocionante. Estou louca para ler o que me disseram as flores. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. gostei das fotos. poxa só não participo pq ando meio sem tempo pra essas coisas.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  11. Oii, amei o post. Estou louca para ler "Fangirl", parece ser super legal!
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha livros para todos os dias, só que a preguiça foi maior e acabei não tirando as fotos, gostei demais das suas, principalmente a do melhores do ano, com alguns livros ali, alguns livros eu já conheço outro irei procurar para saber mais, esses projetos são divertidos e servem para incentivar ainda mais a leitura.

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu tentei participar esse mês, mas acabei não conseguindo postar no dia as fotos e ficava muitas atrasas ai acabei desistindo =/ Dos livros indicados nas "fotos" eu só li a "Trilogia" A Seleção e Jogos Vorazes =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Giu, definitivamente, desisto de qualquer desafio que tenha fotos envolvidas... rs... morro de preguiça de ficar tirando foto todo dia!! hehe... parabéns por completar esse!!

    Adorei suas fotos do passeio com o Kindle! ACEDE também me fez rir e chorar, e em A Elite achei todo mundo extremamente irritante, apesar de ter gostado do final da trilogia, ao contrário de você. E tô aqui babando nesse marcador de coruja! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Giulia...

    Métrica foi um livro que gostei muito.... as trilogias que você citou de Divergente e jogo vorazes eu amo.... mesmo que eu tenha lido somente Jogos vorazes e estou com em chamas também para ler... e só falta convergente... gostei de todas as suas fotos... super linda e espontâneas.... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Giulia *-*
    Bom, eu acho esses desafios de fotos super bacanas, mas sou terrível com elas, por isso não participo, mas vi vários blogs participando desse desafio que você participou e achei bem bacana oo/ Vi várias fotos suas também, não me lembro se foi no insta ou no face, mas eu vi algumas kkkk Dos livros citados eu não li quase nenhum, só li A Hospedeira, O Pequeno Príncipe e A Culpa é das Estrelas, acredita? kkk Mas tenho alguns aqui na estante que você me deixou doidinha pra ler logo, que é o Métrica e o Eleanor & Park, ambos foram citados por você como os melhores do ano, imagino que devam ser ótimos mesmo *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Hey, Giu!

    Queria muito ter participado desse desafio, mas por causa da vida corrida e dos estudos para o enem não tive como! Espero poder estar presente na "próxima edição". Adorei as suas fotos e escolhas para cada tema. Algumas escolhas também seriam as minhas!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranaletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa muitos livros, que sorte ler tudo isso e ter tantos livros legais.
    Os que mais quero das fotos, é a trilogia jogos vorazes.
    E também me interesso por destrua esse diário

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Acho da hora esses desafios de fotografia. Algum dia quem sabe eu acabe entrando em algum. Gostei basicamente de todas as fotos, dá pra ver mesmo que tu gosta mais de e-book e passeia com eles por aí no seu leitor digital T-T acho que é isso que vai me fazer gostei de e-book, leitor digital pra ler decentemente. Por enquanto, o tablet e o computador dão dor de cabeça e etc.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  20. Algo me diz que A Seleção dominou seu desafio hahahaha
    eu não consegui chegar até o final ;'(
    mas se tiver outro ano que vem, eu to dentro *-------*

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)