{ novidades } Lançamentos de Outubro - Leya

Esse mês a Leya veio cheia de novidades, e eu separei os lançamentos mais interessantes pra mostrar pra vocês.
Duvido você não querer pelo menos unzinho. ;)





A Terapeuta

Gaspar Hernández

Ansiedade e perfeccionismo: um espelho da nossa época.
Héctor Amat é um ator que sofre de ansiedade. Após testemunhar acidentalmente o assassinato de uma jovem, ele não se lembra dos detalhes do ocorrido e tem dificuldade de atuar de novo.
Para aliviar a ansiedade e recuperar sua memória, Héctor consulta a psicóloga Eugenia Llort, a terapeuta que o tratou logo após o crime, numa ligação de emergência. Essa relação, no primeiro momento profissional, vai se transformar em um relacionamento de dependência que atingirá limites incomuns: Eugenia atende Héctor todos os dias no seu consultório e vai assistir a todas as exibições de suas peças, nas quais interpreta Dick Diver, o personagem principal de Suave é a noite.
Mas como o seu próprio personagem, um psiquiatra que se apaixona por uma paciente, ele também, eventualmente, fica loucamente apaixonado por sua terapeuta.



Combateremos a Sombra
Lídia Jorge

Retrato de um Portugal tão invisível quanto atual, Combateremos a sombra conta a história de Osvaldo Campos, um psicanalista que, numa noite de inverno, é visitado por um antigo paciente que lhe traz uma mensagem, cujo sentido nunca conseguirá decifrar. Nessa mesma noite, ele perde uma mulher e ganha outra. E, à sua volta, o real começa a se entrelaçar, à semelhança das histórias que lhe são narradas no silêncio do consultório, enquanto uma de suas pacientes, Maria London, tem em seu poder a chave da revelação de uma realidade clandestina de dimensões incalculáveis.
Estamos perante um livro inquietante e pleno de mistério, que explora os meandros da alma humana e avisa sobre o destino dos homens. Uma tensão psicológica que conduz o leitor a um lugar de observação único, pela mão de uma escritora de excelência que nos mostra que nada de mais real existe do que o onírico, e nada de mais fantástico do que o real.



A Fúria do Asassino - Saga do Assassino #3
Robin Hodd

NO ÚLTIMO VOLUME DA TRILOGIA SAGA DO ASSASSINO, FITZ SAI EM BUSCA DE UMA VINGANÇA QUE PODE TORNÁ-LO HUMANO NOVAMENTE OU MATÁ-LO!
Rei Sagaz foi morto pelas mãos de seu filho Majestoso. E Fitz também está morto ou assim acreditam tanto seus oponentes como seus amigos. Mas com a ajuda de seus aliados e a magia dos animais, ele emerge da sepultura, profundamente marcado no corpo e na alma. O reino também oscila em direção à ruína e somente o retorno de Veracidade ou o nascimento do sucessor que a Princesa Kettricken espera pode salvar os Seis Ducados.
Mas Fitz não vai esperar. Impulsionado pela perda e por amargas lembranças, ele iniciará uma missão extrema: matar Majestoso. A viagem irá lançá-lo em águas profundas, enquanto desvenda correntes selvagens de magia dentro de si cursos que irão afogá-lo ou torná-lo maior do que ele era.
Robin Hobb conclui a trilogia Saga do assassino com um grande romance de formação. Mas todo o encanto neste mundo de faz de conta não consegue encobrir o ensinamento agridoce da história: o de que a busca pela verdade exige um preço e a solidão que só alguns podem ou irão pagar.

Outros livros da série:




Dormindo Com O Bilionário - Legacy #3
Ruth Cardello

A vida de Lil Dartley está de cabeça para baixo. Sua estável e previsível irmã, vai se casar com um influente bilionário e precisa de sua ajuda para planejar o casamento do século, em menos de um mês. Mas anos de rebelião de classe média não a prepararam para lidar com diplomatas ou paparazzi.

Jake Walton conhece um desastre assim que vê um. Lil foi um problema desde o primeiro dia em que a conheceu, mas já que sua irmã vai se casar com seu melhor amigo, ele não tem escolha a não ser ajudá-la, ou este casamento vai virar noticiário por todas as razões erradas. Ensinar Lil como se encaixar na alta sociedade seria muito mais fácil se ela não o deixasse louco, dentro e fora do quarto.

Outros livros da série:




Rendição
Maya Banks

NESTA NOVA SÉRIE, MAYA BANKS ULTRAPASSA OS LIMITES DO DESEJO...
Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas...
Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto o melhor amigo de Carson.
Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa!
Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la... E o único a quem ela vai se submeter para sempre!



O Mundo de Gelo & Fogo - A História não contada de Westeros
George R.R. Martin e outros

Tudo o que você sempre quis saber sobre Westeros e tinha medo de perguntar a George R. R. Martin A saga dos personagens de Crônicas de Gelo e Fogo não começou com as disputas pelo trono de ferro. Este Guia inédito e ricamente ilustrado reúne um amplo material inédito que se estende desde a Era da Aurora até a Era do Heróis; a partir da vinda do primeiros homens até a chegada de Aegon, o Conquistador; da conquista de Aegon do Trono de Ferro até a Rebelião de Robert e da queda do Rei Louco, Aerys II Targaryen, o que tem causado as "atuais" lutas dos Starks, Lannisters, Baratheon e Targaryen. Esta edição de luxo traz também informações e detalhes preciosos sobre todas as casas dos Sete Reinos e as cidades além do Reino do Pôr do Sol, e a árvore genealógica dos Targaryen e Starks. Em uma colaboração que tem funcionado por anos, George R. R. Martin se uniu a Elio M. García, Jr. e Linda Antonsson, os fundadores do primeiro e mais importante site de fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo, (westeros.org), talvez as únicas pessoas que conhecem este mundo quase tão bem quanto o seu visionário criador.

22 comentários

  1. O q mais me chamou a atenção foi A terapeuta.
    De maneira geral as capas estão mto bonitas e bem feitas.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos... Dormindo com o bilionário parece ser bem "divertido" Haha! As capas são lindas de todos, em especialmente de "rendição" e os da série do "bilionário" pelas cores claras e que combinam uma com a outra, rs.
    www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Giu, tudo bom?! Acredita que eu não conhecia nenhuma dessas séries?! Estou em choque! Na verdade os livros da Ruth Cardello as livrarias de Campinas deram uma atenção especial, mas ainda não li nenhum deles. Percebi que os lançamentos são finais de séries, então preciso correr atrás dos primeiros HAHAHAH. Adorei o post *-*

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Eu acho linda as capas da Leya, eu gostei bastante de Rendição :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Li sua chamada pro post, dei uma olhada nos lançamentos e realmente vou querer ler pelo menos unzinho. O livro do Martin obviamente me chama a atenção. Adoro Game of Thrones mas ainda não consegui ler os livros. Também fiquei interessado em A Fúria do Assassino (vish, é série), porque achei a capa linda e a premissa me atraiu.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Oi.

    Estão lindos os lançamentos da Leya, mas fiquei bem curiosa para ler Dormindo com um Bilionário deve ser uma leitura super divertida

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Ola Giulia lindona o que me chamou atenção foram Terapeuta e Dormindo com o Bilionário , li o primeiro e gostei, sem contar a capa que adoro. beijos lindona

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos sempre trazem uma novidade legal que nos dá vontade logo de ler, eu de cara gostei de Terapeuta, foi o livro que mais chamou minha atenção logo pela capa que transmite algo classico e romantico, ainda mais porque tem o tema amor e morte como foco. Combateremos a Sombra tambem parece meu tipo de leitura, com coisas loucas e sombrias.

    ResponderExcluir
  9. Ai, socorro! Mais um livro do George R. R. Martin que serei obrigada a comprar! rs... Quero ver o resultado dessa união dele com os criadores do mais antigo e mais importante site de fãs da série. Também me interessei por Combateremos a Sombra.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Hey, Giulia!

    Adoro acompanhar esses posts de lançamento. Gosto de ficar ciente de tudo que o mercado editorial está trazendo para o público nacional. Infelizmente, nenhum dos lançamentos da LeYa me chamou a atenção... quem sabe mês que vem, né?

    Até lá,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Giu!!
    Fiquei bastante interessa nos lançamentos da Leya, principalmente o terceiro livro da série Legacy, eu li o primeiro é curti, mas preciso ler o segundo antes. Fiquei interessada também em A Terapeuta, gostei bastante da sinopse.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  12. Giulia,
    Como comentei no post do blog da Ana, eu não gostei de nenhum dos lançamentos atuais. Eu não acompanho nenhuma das séries e confesso que não leio muito os livros da Leya. Ainda bem que não adicionarei nenhum na listinha de infindáveis leituras.
    Minha lista só cresce. Ela precisa diminuir um pouco :3

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Por que eu não tenho um cartão de crédito sem limites?????????????????
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho livros dessa editora, a maioria deles até me chama a atenção, mas não ao ponto de eu querer ler, sabe? :c E desses lançamentos o único que eu fiquei interessada é o A Terapeuta, ele parece ser um ótimo livro, a sinopse é bem interessante.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Giulia!
    Realmente a Leya trouxe ótimos lançamentos esse mês, gostei de todos e fiquei bem curiosa em ler primeiro A Terapeuta.
    Desejo uma semaninha maravilhosa de luz e paz!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler a Saga do assassino (vontade que cresceu quando vi na livraria o tamanho dessas belezinhas :p)
    Sobre O mundo de gelo e fogo só uma coisa a dizer: NECESSITO MUITO *-*

    ResponderExcluir
  17. Oi Giu, tudo bem?? Dos lançamentos da LeYa os que mais me interessaram foi "A Terapeuta" e "Dormindo com o Bilionário" que parece ser bastante engraçado.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  18. A Terapeuta me chamou a atenção pela capa fria e escura, mas no fim não gostei da sinopse. Enquanto A Fúria do Assassino me envolveu completamente pelos detalhes da capa e pela decisão de escolha entre matar ou morrer, sensacional. Por fim, uma saga que também me interesso é a da Ruth Cardello.

    ResponderExcluir
  19. O lançamento esta bem variado
    o livro A Fúria do Asassino tem capa linda demais!

    ResponderExcluir
  20. Adoro lançamentos, sempre aumento a minha lista de desejados !!
    Quero ler " A terapeuta " e " Combateremos a Sombra "

    ResponderExcluir
  21. Lançamentos... Capacidade incrível de aumentar minha lista cada vez mais

    ResponderExcluir
  22. Fiquei com vontade por mais de um, Combateremos a Sombra tem algo que me atrai tanto na capa como na sinopse, A Fúria do Assassino assim como seus antecessores tem um ponto figuram na minha lista de futuras compras assim como o novo livro Martin O Mundo de Gelo & Fogo, a edição ficou impecável, realmente perfeita com tamanha perfeição o preço tinha que ser bem alto e é, mesmo assim vale a pena e comprarei quando puder

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)