{ li até a página 100 } A Menina Mais Fria de Coldtown


Título: A menina mais fria de Coldtown
Autor(a): Holly Black
Editora: Novo Conceito

Primeira frase da pág. 100.

"- Seria melhor a gente conversar sobre isso. Eu acho que talvez...



Do que se trata o livro?

É uma historia sobrenatural, Conta a historia de Tana e de como é o mundo onde ela vive. Nesse lugar existem cidades que são rodeadas por muros, as famosas Coldtowns, e lá dentro eles trancam os monstros e aqueles que com eles querem viver.


O que está achando até agora?

To adorando! O tema é um dos meus favoritos, fala de Vampiros. Rs Sim, mas não Vampiros nada bonzinhos e o estilo de "infecção" é bem diferente.

O que está achando dos protagonistas?

Bom os que conheci até agora me agradaram. Tana é bem resolvida e daquelas que tira forças de onde não tem quando precisa. E os outros dois meninos, um é estilo Don Juan, é engraçado. O outro estilo bad boy, misterioso e sedutor. Rs

Melhor quote até agora:

"- Não, Tana, você tem que me ouvir - disse ele. - Você deve tomar muito cuidado comigo.
Essa era a primeira vez que ele a chamava pelo nome, e o som de seu nome na boca do vampiro, pronunciado com o estranho sotaque dele, tornava-o estranho."

Vai continuar lendo?

Com certeza, to adorando e devorando cada página. Rs

Última frase da página

" - Nós queremos a carona - disse Midnight com firmeza, em um tom que desafiava o irmão a contradizê-la."

26 comentários

  1. Aaah, sério que esse livro tem um triângulo amorosooo?? Ele estava na minha lista de desejados até esse momento hahaha! Dizem muito bem da história, e do livro, e eu realmente fiquei curiosa sobre os vampiros da historia, nao tao bonzinhos assim haha! Me responda sobre essa historia do triangulo, pra eu ver se gosto ou nao >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ligia! Então, fica tranquila, não tem triangulo amoroso, não. Pelo menos até agora não, e pelo andar da carruagem, acho que não vai ter em momento nenhum. rsrss

      Excluir
  2. Oi Jaque, tudo bem? Nossa, quero muito ler esse livro... achei interessante a abordagem que a Holly deu aos vampiros e definitivamente quero conhecê-la. Dois meninos, são os irmãos que fala na última frase!? Um ao estilo Don Juan e outro bad boy, já adorei eles, mas acho que meu preferido será o bad boy. Aguardarei a resenha!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Falando de frieza me lembra do Tumblr com almas frias de seres humanos e não vampiros.
    Bem, eu achei legal, talvez se um dia eu tiver a chance, eu lerei.

    ResponderExcluir
  4. Jaque sou fã de vampiros sejam bonzinhos ou não kkkkkk, então já adorei vou esperar sua resenha para confirmar minha impressão que esse livro será uma ótima leitura. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque, tudo bem?
    Tô doida para conferir esse livro desde o momento em que descobri que a Novo Conceito iria lançar! Infelizmente ainda não tive tempo de começar a leitura, mas a cada novo comentário que leio a respeito da obra, fico com vontade de largar todas as leituras de lado e desvendar esse maravilhoso livro sobrenatural! O tema me encanta bastante, tenho certeza que vou curtir a leitura ;)
    Aguardo sua resenha!

    Beijinhos e um maravilhoso restinho de semana,
    Cássia :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Não sabia sobre o que se tratava o livro, e agora eu quero ler *-* rsrs
    Muito legal o estilo da postagem, rápida, fácil e muito convincente, parabéns ^^

    ResponderExcluir
  7. Jack eu estou bem curiosa com esse livro!
    Vampiros também são meus preferidos e esse livro parece trazer uma nova concepção de um mundo onde os humanos sabem da existência de vampiros. A divulgação em cima dele foi muito bacana e conseguiu me deixar bem instigada.
    Que bom que você está gostando.. vou esperar a sua resenha ;D

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Jaqueline.
    Holly Back é famosa por sua narrativa agradável e surpreendente.
    Esse livro ta na minha estante, mas por ser uma série não quero fazer a leitura por enquanto.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. cara eu gostei dessa leitura apesar de não saber mt o que esperar desses vampiros, mas é legal e o final é um pouco inusitado sabe.
    espero q curta a leitura até o final!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  10. Oi Jaquie, quero muito ler este livro, ainda mais depois que vi o book trailer dele.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Jaqueline, Garota mais fria de coldtown está na minha listona de leitura, eu adoro vampiros e seu post me incentivou. Mas a lista está gigante, todo o material promocional da NC, me chamou muito atenção porque eles fizeram uma promoção e tanta!

    ResponderExcluir
  12. Oiiii
    Eu estou louca por esse livro desde o lançamento, a premissa e a capa me encantaram logo de cara!
    Só sei que preciso ler e muito rápido!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Eu achei a capa bem chamativa e interessante, mas a história não é pra mim. Não gosto muito de vampiros e prefiro ter a imagem mitológica deles dos outros livros que já sobre. Também não gosto muito de romances românticos e pelo visto a história vai pra esse lado, mas fico feliz que esteja curtindo a leitura.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Jaque
    Quero muito ler este livro. Também adoro livros com vampiros, mas confesso que tratar do vampirismo como uma infecção é novidade pra mim. Geralmente, os zumbis são oriundos de infecções né?
    Mesmo assim quero muito ler e entender como a cidade se organiza ao redor das Coldtowns e como a protagonista vai se sair nessa trama.
    Adorei e espero conseguir ler logo! :)

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Jaque,

    Acho a capa do livro linda, mas um pouco tenebrosa, sombria uhrrrrr!!! Gostei muito do post, é um convite a investir na obra, mas ainda não aprendi a gostar de vampiros, ele me deixam nervosa e com medo. Medrosa, nada boba!!! hahahaha

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que bom que está gostando!! Não curto muito vampiros, ainda mais os que não são nada bonzinhos, rs, então esse livro está sendo empurrado para o fim da fila desde que chegou.Só não me desfiz dele porque estou tentando arrumar coragem pra ler um livro da Holly Black que com certeza não tem nada a ver com Boneca de Ossos, que me apresentaria outra face da autora.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    Acho essa capa linda, participei de várias promoções pra ganhar o livro, mas eu não tive sorte e não ganhei ahahah! Vou esperar resenha do livro, amo vampiros, mas não sou muito fã daqueles que brilhama hahahah!

    Mayla

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Assim que esse livro foi lançado eu fiquei louco para compra-lo, mas sempre gosto de esperar o clamor do lançamento passar e comprar por um preço mais baixo. Estou muito curioso com o desenrolar da trama e estarei aguardando sua resenha
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ganhei este livro ontem, estou bem ansiosa para ler, espero gostar, adoro livros de vampiros !

    ResponderExcluir
  20. Oi, Jaque, tudo bem?

    Bom, eu ate estava com vontade de ler esse livro, mas depois acabei desanimando. Achei que ele seria um pouco pesado demais para o que eu curto ler, sabe? Mas tenha uma boa leitura. Depois quero ver o que vc achou =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  21. Jaqueline!
    Já acabei a leitura desse livro e gostei demais, primeiro porque adoro os vampiros e aqui os encontramos em sua forma mais cruel, o que foge dos vampirinhos sedutores criados para os romances mais água com açúcar.
    Espero que goste até o final porque é intenso.
    Tenha uma semana de sucesso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro historia sobrenatural ... por isso este livro e perfeito pra mim!
    AHAHAHA ! So de sabe mais um pouquinho do livro aumentou ainda mais
    meu interesse por ele!

    ResponderExcluir
  23. Oi Ju!
    pela capa achei o livro bem assustador rs! não gosto muito de histórias sobrenaturais, prefiro os romances... mais é serio que tem triangulo amoroso?? ja me interessei por conta disso rs
    vou pensar com carinho sobre fazer essa leitura
    um beijo lindona!♥
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  24. Achei bem interessante o livro, e estou louca para ler.Confesso que a capa me cativa

    ResponderExcluir
  25. A Holly foi muito feliz na ambientação e criação dessa história, ainda não li e só pelos quotes e pela suas breves opiniões vi que gostarei bastante, Tana é o tipo de protagonista que realmente deixa a história mais atraente, quero ver como ela vai resolver esse triângulo amoroso e todos os outros problemas que surgirem pela frente.

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)