{ novidades } Lançamento de Outubro - Única / Gente

Podem comemorar comigo: outubro é o mês de lançamento de A Formatura, desfecho da trilogia O Teste. Os fãs nem precisaram esperar muito porque a Única - ainda bem - publicou um atrás do outro. ♥
Tem outros lançamentos da Editora Gente também, vejam se algum interessa.




A Formatura
Joelle Charbonneau

O futuro nunca foi tão incerto e desesperador. Cia Vale jamais imaginaria que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Ela tem uma importante missão: liderar as ações para a verdadeira reconstrução do mundo pós-guerra, um caminho sem volta. Agora, ela é a peça-chave para concretizar o plano de pôr fim ao Teste, para o bem das pessoas.
Diante de um horizonte cheio de cicatrizes brutais, uma guerra prestes a começar e um governo cruel e corrompido, Cia não tem escolha a não ser se preparar para chegar às últimas consequências – se for preciso.
Será que seus colegas a seguirão para a batalha final? O amor de Tomas será forte o suficiente para aceitar e sobreviver à prova mais difícil de suas vidas? Os riscos são maiores do que nunca, e para Cia só resta confiar nos próprios instintos.
A formatura, o desfecho da distopia que nos fez perder o fôlego!

Outros livros da série:






O Manual do Empreendedorismo
74 dicas para ser um empreendedor de sucesso
Bruno Caetano

O GUIA PRÁTICO PARA QUEM SONHA EM IR MAIS LONGE Quais os segredos para obter sucesso no próprio negócio? O que todo empreendedor precisa saber para se tornar um verdadeiro líder? Neste livro, Bruno Caetano presenteia a todos com informações valiosíssimas para aqueles que desejam trilhar um caminho de prosperidade, sendo o protagonista do seu sonho. Aqui, você descobrirá como garantir a melhor estratégia para obter o melhor resultado por meio de: planejamento; investimento; análise de oportunidades; relacionamento com clientes e colaboradores. Descubra como o mercado funciona antes de abrir seu negócio.



O mito da alma gêmea
Os 3 passos para se livrar da ilusão e encontrar o amor de verdade
Jean Cirillo

O que é melhor do que encontrar o cara perfeito? Encontrar o homem da sua vida. Responda rápido, você já fez alguma das coisas da lista abaixo? Já riscou alguém da sua lista de paqueras após um único encontro? Já desistiu de alguém porque ele não dava sinais de que fosse mudar? Tem medo de assumir um compromisso sério antes da hora? Tem um namorado que todos adoram menos você? Costuma decepcionar-se com os homens ao conhecê-los melhor? Se disse sim para um ou mais itens da lista, este livro é para você. Estamos num mundo que tem mais desencontros do que encontros, onde os términos superam os começos e no qual ter uma vida amorosa parece sonho de adolescente. Deixe as ilusões de lado. O mito da alma gêmea traz os únicos três passos dos quais você vai precisar para encontrar a pessoa certa e mantê-la em sua vida. Afinal, o que todos queremos todos mesmo, até quem tem medo de compromisso é encontrar alguém que nos entenda, nos faça rir quando estamos tristes, que seja irresistível mesmo quando nos tirar do sério e que nos inspire a fazer planos para o futuro. Afinal, quem não quer ver a vida finalmente começar quando encontramos o parceiro que está ali para o que der e vier? Em apenas três passos, abra-se para nunca mais procurar por uma alma gêmea e ganhe em troca o amor de verdade!



Resolva!
Transforme problemas em grandes oportunidades e tenha uma empresa campeã
Marcus Vinicius Freire

O livro ajuda gestores e empreendedores a encararem seus problemas e descobrirem caminhos eficazes para resolvê-los. De acordo com o autor, o primeiro passo é definir a importância e a urgência de cada um dos problemas, pois só com essa organização em mente a pessoa será capaz de lidar com eles de modo tranquilo. Além disso, é preciso saber que os problemas estão lá para serem resolvidos e ter o entendimento de que tudo isso só lhe tornará um profissional mais experiente. Com o método elaborado por Marcus Vinicius Freire, as pessoas passarão a gostar de resolver problemas, e estarão preparadas para agir antes, durante e depois das tempestades.



Seja o melhor no que realmente importa
A única estratégia de carreira que você vai precisar para transformar seu tempo em resultados
Joe Calloway

Simplicidade e foco para maximizar resultados: quem não quer ter isso? Este livro propõe uma ideia audaciosa: ser melhor que a concorrência nas coisas que criam verdadeiro valor para os clientes. Em vez de precisar apagar mil incêndios rotineiros e perder tempo com processos que não geram lucro nem sucesso, encontre onde dar os tiros certeiros do seu negócio ou do seu produto. Para isso, Joe Calloway apresenta a única estratégia que você precisa saber para transformar seu tempo em resultados e levar sua carreira ao topo! Conheça a estratégia que permitirá a você: Aprimorar-se de modo constante nos detalhes específicos que criam mais valor para o cliente; Esclarecer as expectativas e construir uma cultura em torno da qualidade do produto/serviço; Oferecer excelência consistente; Identificar as áreas do negócio que se tornaram tão complicadas e, então, como simplificá-las; Descobrir o que de fato motiva seus colaboradores. Para gerar resultados, crescimento e lucratividade, é preciso demonstrar excelência; você deve ser o melhor no que realmente importa!

Gostaram? Querem ler qual?

29 comentários

  1. Adorei os lançamentos!
    Vários livros legais
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. nenhum me chamou muita a atenção, mas sinto que a formatura agradará bastante por ser final de trilogia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero mt ler a serie o teste,.
    Ainda tenho q comorar o primeiro livro!
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Giu, tudo bem? Nenhum dos lançamentos chamou minha atenção, com a exceção de "A Formatura", ainda não comecei a ler essa trilogia, mas tenho muita vontade, pelo que comentam dela.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Ola Giulia lindona dos lançamentos desse mês o que me chamou atenção foi o Mito da Alma Gêmea nesse mundo de desencontros será uma boa leitura. Os demais livros não me chamaram atenção , a trilogia ainda não comecei a ler, em breve . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos muito livros legais fiquei curiosa para ler o " Seja o melhor no que realmente importa"
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Não me surpreendeu muito estes lançamentos. Exceto, O Teste que ainda tenho minhas dúvidas sobre ele, possui uma capa duvidosa, e uma história com uma nota média.

    ResponderExcluir
  8. Amei tanto O Teste, nem acredito que ainda não li o segundo livro! O lançamento de A Formatura me deixou super ansiosa para concluir a leitura da trilogia. Beijo! Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oii, Giulia,

    De todos os livros citados, só curti a Formatura e é uma trilogia, meus olhos sempre vão nesses hahahaha.
    Os demais me atrairam muito :(
    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Flor! Tudo bom?
    Lançamentos, o ano de 2014 chegou com alguns que estão realmente tirando o meu sono, preciso de todos eles, mas antes disso, preciso me multiplicar pra conseguir ler tudo o que quero *snif*
    A saga O Teste vez ganha minha atenção, vez não quero nem passar perto, não consigo entender isso, acho que preciso acalmar, sentar e ler a sinopse. O Mito da Alma Gêmea é um pouco de auto-ajuda, certo? Mas me parece que teremos assuntos que nos fará rir e esse sim é o tipo de livro que nos mostra como gostamos de fazer tempestade no copo D'água!
    Percebi que a maioria dos lançamentos dessa vez estão voltados para aqueles que estão querendo um desempenho melhor no trabalho ou levar pra frente o próprio negócio. Acho isso ótimo, hoje em dia, toda a ajuda é bem-vinda e vinda de livros, escritos por pessoas que conhecem o assunto, é sucesso na certa!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Há algum tempo eu estou de olho em "O Teste" e agora com o final da trilogia é uma boa oportunidade para começar a leitura. Espero conseguir uma promoção; Já que perdi a chance de comprar o livro baratinho na Bienal :(

    ~ Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso

    ~ Pessoal:
    Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá

    A editora Única está de parabéns. Quantos lançamentos sensacionais. Estou flertando com O Teste desde o lançamento e agora que a trilogia está completa espero comprar todos de uma vez.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Só ouço comentarios super positivos sobre a distopia O Teste, e desses lançamentos da editora Gente, A Formatura foi o único que me despertou interesse. Eu nunca li um livro dessa editora, eu sei, preciso fazer isso em breve.

    att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    A trilogia 'O teste' está ganhando cada vez mais espaço, né não?! Pretendo lê-la assim que possível - ainda me pergunto porque não acompanhei os lançamentos solicitando pela parceria... Em outubro não foram muitos livros que chamaram minha atenção da Única... 'O mito da alma gêmea' parece interessante, mesmo tendo uma pitada de auto-ajuda. Acho que o maior foco da Única/Gente são livros desse gênero, né?!

    Beijos,
    Cássia :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  15. As editorias sempre trazem novidades legais. Como todos, gostei de o teste, também gostei de o mito da alma gêmea e os outros que são de auto-ajuda tambem me chamaram a atenção, pois é sempre bom aprender mais.

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Achei interessante a proposta de 'Resolva!' e eu certamente lerei A Formatura se curtir O Teste e Estudo Independente, só sei que mesmo se eu não gostar vou continuar achando essas capas muito bonitas.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda não o livro Teste mais quam e fã da serie teve que gostado do lançado do
    3 volume A Formatura

    ResponderExcluir
  18. Oi Giu, tudo bem?
    Nunca li uma trilogia tão rápido como O Teste, nunca vi uma editora publicar todos os livros assim, com tanta agilidade rsrs....só espero que A Formatura venha bem revisado.
    A Formatura é o único lançamento que me interessa esse mês.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  19. Oi, Giulia, tudo bem?
    Eu ainda não li os outrs livros da trilogia "O Teste", mas quero muito ler. Dentre os lançamentos deste mês, só me einteressei por "A Formatura".

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quero muito começar a saga O Teste, o problema é que eu estou evitando me prender em sagas, por isso vai demorar um pouco.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  21. Ai ai ai que A Formatura já está saindo e eu nem li o primeiro!
    A editora também superou todas as expectativas e lançou tudo mega rápido. Essa pratica poderia ser aderida mais amplamente né?1 rrsrs
    Os demais lançamentos não me chamaram atenção.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  22. Só me interessei pelo livro A Formatura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Giulia
    Postei ontem a resenha de Estudo Independente e preciso desesperadamente de A Formatura! Não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos e finalizar essa trilogia incrível <3

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Giulia, tudo bem???

    Eu tenho muita vontade de ler a série O teste tanto que tenho o primeiro livro aqui em casa e por ser distopia que amo demais... só que tenho que finalizar algumas séries que tenho para começar outras... e posso dizer que tenho me segurado bastante para não dar inicio até porque quero comprar os dois livros que faltam para ler tudo de uma vez só rsrsrs. Xero!!!!

    ResponderExcluir
  25. Nenhum lançamento me chamou muita atenção, nunca li nada sobre a trilogia O teste, vou procurar ver algumas.

    ResponderExcluir
  26. Muito afim de ler toda a saga de O teste *-*
    Os outros já não são muito meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  27. Giulia!
    Gosto de apreciar os lançamentos, embora por vezes fique frustada por não poder comprar os que gosto.
    Aqui gostei de A Formatura e O mito da alma gêmea.
    Tenha uma semana de sucesso!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nenhum dos acima me deu aquela incrível vontade de devoralos

    ResponderExcluir
  29. A Formatura não preciso dizer o quanto quero esse livro que é fim de uma trilogia distópica de tirar o fôlego.

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)