{ balanço final } Outubro

Outubro, seu lindo!
Esse mês foi particularmente bom pra mim, apesar de pouquíssimas leituras. Só li 3 livros, mas revisei 5, o que manteve a média de 8 do mês passado. Também fiz a prova final da pós e estou aguardando o resultado.

Como todo fim de mês, trago pra vocês o resumo do que rolou. Agradeço à Jaque por ter me dado força, senão ia ter muitos dias sem post.

RESENHAS
A Namorada do Meu Amigo - Graciela Mayrink
Como Viver Eternamente - Sally Nichols
Feitiço Azul - Richelle Mead
Easy - Tammara Webber
Toda Sua - Sylvia Day
Maluca por Você - Rachel Gibson
Vítimas - Jorge Lemos
Twittando o Amor - Teresa Medeiros
Tatuagem - Marina Salla

EVENTOS
Magisterium Day

NOVIDADES
Lançamentos de Outubro - Novo Conceito
Lançamentos de Outubro - Leya
Lançamento de Outubro - Geração
Lançamentos de Outubro - Única/Gente
Lançamentos de Outubro - Gutenberg
Lançamentos de Outubro - Callis

DIVERSOS
Campanha Outubro Rosa
Parceria: Farol Literário
NaNoWriMo
Particularidades: Recife Cultural
Li até a página 100: A Menina Mais Fria de Coldtown
Que capa? Mundo Novo
Entrevista: Catherine McKenzie
Desafio #FotografeOLivro II
Dia Nacional do Livro

PROMOÇÕES
Top Comentarista
Promoção Eu quero ser personagem do novo livro do Maurício Gomyde! (ativa)

Se você está participando do Top Comentarista, fique ligado pra não perder nenhum post. ;)
Ah! Um detalhe!!! Pra participar do top, é necessário se inscrever no post de divulgação. Vi gente comentando frequentemente, mas sem colocar o nome e os dados lá. Assim não vale, tá na regra!!!

Novembro vem aí, e com ele começam as musiquinhas de Natal. Hahahaa!
2014 tá acabando. Hora de correr pra alcançar as metas de virada de ano. Corre!!!!

Bom novembro pra vocês! :D

11 comentários

  1. Achei o mês bem lucrativo aqui no blog.

    ResponderExcluir
  2. caramba foi um mês com bastante resenha :)
    o meu coitado foi um mês pobrinho de resenha kk
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Acabei me perdendo ao longo do mês e agora vou comentar em tudo, tomará que tenha sorte, que mês movimentado o seu, minhas leituras em outubro ficaram meio paradas, pretendo voltar com tudo em novembro e acompanhar o blog mais ativamente.

    ResponderExcluir
  4. Todos comentados!! Ótimos posts :)
    Boa sorte para mim no Top!
    Só uma coisa, o link da resenha de vítimas está sendo direcionado à resenha de Divergente! ;)

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  5. Amiga até que você fez bastante resenha, até porque eu mesma estou atrasada com algumas. Eu acumulei pra falar a verdade, pois todas elas estão no meu computador, mas gosto de ir colocando uma de cada vez pra não ficar cansativo para os leitores. Eu estou terminando o twittando o amor e descobri o segredo do cara, mas mesmo assim achei o livro um pouco sem sal viu? Agora outro livro que gostei de ler é A Maquina de Contar Historias. Esse sim me agradou bastante e espero ainda ler outras obras do autor. Ele caprichou nessa viu?! Enfim...amei suas leituras e parabens amiga. Mais uma vez arrasando no final do mês ! hahahaha

    Se cuida e fica com Deus
    Qualquer coisa que precisar to aqui
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as postagens do blog, achei um mês bem bacana, queria eu ter mais tempo para poder ler mais livros, mas a minha média fica entre 3/4.

    ResponderExcluir
  7. Giulia!
    Muito bom poder terminar o mês e ver que o balanço foi favorável.
    Tomara que o resultado da sua pós seja satisfatório.
    Pois é, novembro já é amanhã e logo o Natal estará às portas, época linda!
    E que venha novembro!!!

    Final de semana e início de mês carregadinhos de paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Giulia!
    Outubro também foi um mês delicinha pra mim, não li tantos livros, mas rolou um monte de outras coisas legais que me deixaram muito feliz, e no fim é isso o que importa, não é? Que legal que sua pós tá terminando, agora vai lhe sobrar um tempinho a mais. Tenha um ótimo mês de novembro!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  9. Eu só vou conseguir ler agora em novembro porque tirei férias do serviço,mas olha, estudar e trabalhar e ainda arranjar um tempo pra ler é loucura HSUIAHSUHAU :P mas é boooom, é a vida de leitor :)


    adorei seu blog ^^

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O mês foi otimo. Eu conheci agora o blog e amei logo.

    ResponderExcluir
  11. Ihh, já vi tanta gente perder o top por não se inscrever. Pior é quando se inscreve em um mês em os outros coloca só 'participando' ¬¬
    E equipe tá ai para isso mesmo! Que bom que deu tudo certo por aqui..

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)