{ novidades } Lançamentos de Outubro - Novo Conceito

Muitas novidades bacanas da Novo Conceito pra esse mês. Quero ver vocês adivinharem quais são os lançamentos que eu mais quero!



Clique na capa para ler um trecho do livro!


http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/conta-download/640/
Para Onde Ela foi
Gayle Forman

Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor... Você aceitaria?
Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade.
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce.


Primeiro livro:


http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/conta-download/629/
Simplesmente Acontece
Cecelia Ahern

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.



http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/conta-download/637/
O Lago Místico
Kristin Hannah

Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido.
A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe.
Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero.
Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias.



http://www.ncirado.com.br/livros/conta-download/625/
Magisterium - Desafio de Ferro
Cassandra Clare e Holly Black

AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA.
A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar.
Se for aprovado no Desafi o de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar.
Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro.
Magisterium O Desafio de Fero nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.



http://www.editoranovaspaginas.com.br/livros/conta-download/641/
O Homem Perfeito
Vanessa Bosso

Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...
Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?
Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.
O que fazer quando o des tino insiste em brincar com a sua paciência?



http://www.editoranovasideias.com.br/livros/conta-download/639/
Superação
Nick Vujicic

Nick Vujicic sabe que não existe esperança maior do que confi ar nos planos de Deus para a sua vida. Nascido sem os braços e as pernas, Nick já vivenciou picos de confiança e também já se entregou ao desespero. E ele superou todas as circunstâncias e barreiras físicas ao abraçar sua fé e compreender o amor sem limites e o poder que Deus concede a todas as pessoas.
Agora, Nick deseja que você renove a sua esperança. Em 50 reflexões inspiradoras, ele compartilha uma sabedoria eloquente, adquirida da maneira mais penosa, para ajudar você a encarar os obstáculos com serenidade e coragem.
Encontre a motivação que buscava para vencer as dificuldades em qualquer área da sua vida: dúvidas sobre a sua fé, problemas de relacionamento, dificuldades no campo profissional, questões ligadas à saúde ou à autoestima.
A atitude positiva deste palestrante admirado em todo o mundo e o seu encorajamento baseado na Bíblia irão transformar sua vida e mostrar que você pode superar qualquer limitação, porque Deus não conhece limites.



Quais foram suas apostas?
Eu quero ler Simplesmente Acontece (ainda não li nada da Cecelia) e O Homem Perfeito (reler, já li a versão e-book). Acertaram?

Agora me conta quais são os livros que você mais deseja desse mês.

30 comentários

  1. Giu, quero ler Para onde ela foi. Gostei muito do primeiro livro e quero ver a versão de Adam nessa continuação.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Giu, todos os meses eu penso que a Novo Conceito quer me ver falida. Sério. Olha só esses livros. Não preciso dizer que quero todos né? Ainda não li "Se eu Ficar", mas fico feliz que já tenha a continuação HAHAHAHAH. Estou enrolando para ler Cecelia Ahern e nem sei o motivo, os livros dela são incríveis. Adorei a divulgação, parabéns pelo post de novidades *o*

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  3. Hum... quantos livros bacanas! E a maioria das capas é bonita. Difícil escolher o mais legal.
    Sorteio da trilogia "A Seleção" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com , participe .

    ResponderExcluir
  4. Cecelia <3 <3

    Essas editoras vão me falir. Estou proibida de comprar qualquer livro por que tenho muitos não lido, maaaas estão anotados esses para eu comprar em breve. Principalmente o da Cecelia.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Não acertei quais livros você queria! :/
    Os que me interessaram foram: O Lago Místico, O Desafio de Ferro e Superação.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ei Giu, tudo bem?

    To doida pra ler Pra onde Ela Foi. Li Se Eu Ficar e gostei bastante. Agora já quero esse outro livro. Eeee também quero Simplesmente Acontece só porque o Sam tá na capa e pq vi o trailer lá no Circuito da NC e achei o filme bem fofo

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. quero so ver de onde vou tirar recursos, em outubro só não quero magisterium, o resto quero tudooooo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Giulia.

    Esses lançamentos de Outubro estão <3
    Não vejo a hora de ler Para onde ela foi e saber o que houve com a Mia após a tragédia.
    E fiquei super interessada em Simplesmente Acontece depois que vi o trailer do filme. Parece ser tãaaao fofo e tem o cutizinho do Sam Claflin.

    Bjss

    ~ Blog:
    . Cantar Em Verso
    . Fbook Cantar em Verso

    ~ Página pessoal:
    . Fbook

    ResponderExcluir
  9. Oi Giu, tudo bem? Confesso que não fazia ideia do que vc mais queria, imaginei que não fosse "Para Onde Ela Foi" por você não ter gostado muito de "Se Eu Ficar", só isso... rs. Sou péssima em adivinhar as coisas.

    Enfim, dos lançamentos desse mês eu me interessei por "Magisterium", adoro a Cassandra, mas nunca li nada da Holly Black, mas acho que saiu uma história interessante das duas. "O Lago Místico", nunca li nada da Kristin, mas falam super bem dos seus livros, adoro as capas dos livros dela. E também me interessei por "O Homem Perfeito", parece ser um livro engraçado, já gostei da protagonista só pela sinopse.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Adorei as novidades da NC, principalmente a continuação de Se Eu Ficar, que acabei esses dias e fiquei curioso para ler essa continuação. O livro O Desafio de Ferro parece ser muito bom. E também morro de vontade de conhecer a escrita da Kristin Hannah.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Giulia a Novo Conceito nos faz querer outro emprego para comprar todos os lançamentos , já comprei para onde ela Foi , logo começo a leitura e quero comprar simplesmente acontece sem contar que todos os outros livros me chamaram atenção. Socorro hehe . beijos e ótimos lançamentos como sempre da Editora.

    Joyce

    ResponderExcluir
  12. Sempre vou a falência com os lançamentos, ainda não li, Se ela ficar, mas quero com certeza comprar Para onde ela foi, Simplesmente Acontece também está na minha lista.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou muito, muito, muuuuuuito curiosa com do livro da Cassandra e da Holly.
    Outros que estão na minha lista são Simplesmente acontece e para onde ela foi.. preciso saber o que aconteceu depois daquele final de Se ela ficar hahaha

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  14. Esse mês estou encrencada pra decidir! rs... O único que não quero ler desesperadamente é Superação. Acho que o primeiro será Para onde ela foi, porque quero ver o que vai acontecer com essa história. E depois devo pegar o da Kristin Hannah, mas não tenho certeza ainda.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá Giu,
    a NC sempre me deixa na deprê, quando vejo os lançamentos, mas desta vez eu não achei nenhuma leitura atraente. Porem gostei um pouco da sinopse do livro Simplesmente Acontece. Mas vou ficar na espera de resenhas para saber mais deste livro e quem sabe adquirir.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Gosto muito da NC mas esse mês não me interessei por nenhum lançamento, embora tenha muita curiosidade por O Desafio de Ferro, que parece ser bem legal. Bom, não estou comprando livros atualmente (aliás, comprei um recentemente mas vou lê-lo assim que chegar), então não me interessar por nenhum diminui minha listinha de compras hahaha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Oiee Giuu :)
    Como sempre essa editora apresenta varias novidades boas. Dessas me interessaram as três primeiras capas. E que mulher cheia de atitude, pelo menos aparenta na capa; Para onde ela foi.

    ResponderExcluir
  18. Oi Giu, tudo bem??
    Eu vi o trailer do filme: Simplesmente acontece, parece ser uma linda história, e só com as poucas cenas a que tive acesso, me diverti e fiquei torcendo para os dois. E o destino riu deles mesmo, uma pena. para onde ela foi e O Desafio de Ferro são outros pelos quais estou esperando.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oieeee, como sempre a NC está arrasando nos seus lançamentos :D Achei interessante a continuação de Se Eu Ficar, amei a capa e quero muito ler, mas ainda não consegui ler nem o primeiro livro ainda kkkk. Também gostei da capa de Simplesmente Acontece e de O Lago Místico. Sucesso para a editora. Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Fiquei interessada em Simplesmente Acontece e Para onde ela foi.
    As capas estão lindas tbm!
    A editora caprichou!!
    =)

    ResponderExcluir
  21. Oi Giulia, o ruim destes lançamentos é o peso que eles terão no bolso...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  22. Giulia!
    Errei totalmente porque achei que queria Para onde ela foi.
    Eu quero todos, todinhos...kkkk
    Bem curiosa por ler as continuações e o Desafio de Ferro.
    Semaninha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Gostei muito das novidades, quero muito ler Se eu ficar, e já vai lançar Para onde ela foi, vixiii estou mega atrasada isso sim, outro livro que me interessou muito é o Simplesmente Acontece, O homem perfeito parece ser bom também.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  24. Desafio de ferro parece bem interessante. Como alguém falha em falhar? :p rsrs
    Quero ler Para onde ela foi, mas primeiro preciso ler Se eu ficar rsrs.
    O homem perfeito não é o tipo de livro que eu geralmente leio, mas parece ser legal, e eu gostei da capa também :p

    ResponderExcluir
  25. Ótimos lançamentos, não sabia que Pra Onde Ela Foi era uma continuação de Se Eu Ficar, novidade pra mim, rsrs. E essa capa do Desafio de Ferro ? Que demais, adorei. Superação deve ser um livro ótimo para aqueles que gostam de um livro mais voltado para o tema Emocional ou/e Auto Ajuda.

    ResponderExcluir
  26. Quero muuuito ler o livro a continuação de Se eu ficar ...
    terminei de ler o primeiro ontem a noite
    querooo muuuito Para Onde Ela fo

    ResponderExcluir
  27. Oi Giulia ^_^
    Ótimos lançamentos da editora. Confesso que desejo todos, mas com mais anseio Simplesmente Acontece e Magisterium, principalmente Magisterium. Que capa linda é essa? *-*
    A NC sempre arrasa em seus lançamentos.
    Quero muito ler Se Eu Ficar para poder adquirir essa continuação. E fico muito feliz pela Vanessa Bosso estar tendo um de seus livros digitais impressos pela NC.
    Obrigado por nos divulgar as novidades
    Bjs :*

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. O mercado de livros bons só cresce , e a minha grana só diminui

    ResponderExcluir
  29. Só fiquei bem tentado a ler e comprar Para Onde Ela Foi, Magisterium - O Desafio de Ferro e o Lago Místico, os outros não chamaram tanto a atenção, vamos ver em novembro...

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)