{ novidades } Lançamentos Novo Século


CLIQUE NAS CAPAS PARA LER O PRIMEIRO CAPÍTULO



Uma Noite No Museu - O Segredo da Tumba
Michael Anthony Steele
O guarda-noturno Larry Daley se estabeleceu em seu papel como zelador dos habitantes mágicos do Museu de História Natural de Nova York. Contudo, ele está prestes a enfrentar o maior desafio de todos os tempos quando, na companhia de seus amigos, descobre que a fonte misteriosa que os traz à vida todas as noites está desaparecendo rapidamente.
A busca de Larry por respostas desta vez leva-o para o Museu Britânico, em Londres, onde irá começar um verdadeiro caos da magia. Será que ele vai ser capaz de salvar seus amigos a tempo? Ou eles estarão fadados a desaparecer para sempre?
Prepare-se para se encantar por esta mais nova e eletrizante aventura repleta de figuras históricas, heróis improváveis e surpresas emocionantes!





A Herdeira de Hélzius
L.M. Ariviello

Alana cresceu achando que era uma garota comum, porém vai descobrir algo que mudará completamente sua vida: Ela pertence a outro mundo! E seu planeta é um lugar habitado por criaturas dotadas de poderes incríveis. Por meio de um portal, que foi misteriosamente aberto, Alana retorna para Hélzius e descobre que há mais detalhes ocultos sobre sua vida do que suspeita. Ao se ver rodeada por seres estranhos, ela percebe que não é bem vinda ali. Além de enfrentar a morte de várias formas, Alana ainda descobrirá seu destino: salvar as pessoas que desejam matá-la. Enquanto ela tenta cumprir o seu destino de ser uma líder enviada pelos deuses para salvar aquele planeta, forças malignas arquitetam um plano misterioso, que vai levá-la numa busca alucinante pelas esferas dos Sete Animais Sagrados.




Clara e a garota do espelho
Parla de Paula

A menina que reside no espelho de Clara carrega muitos sonhos dentro do coração – como a de uma bailarina em um conto de fadas, esperando um grande amor –, mas a insegurança a faz se sentir cada vez mais triste, e nada que ela faça parece ser o suficiente para vê-la feliz.
Esta emocionante narrativa, repleta de fantasias, nos conduz a um conflito que pode ocorrer com qualquer um: a insatisfação que nos leva a trilhar caminhos como o da anorexia e o da bulimia. De forma secreta e silenciosa, nossa imagem passa a não ser mais refletida de forma íntegra, e sim distorcida, e os sonhos parecem se esvair. O que acontecerá quando Clara reconhecer a própria imagem?




Amarantha - Diário dos sonhos
Amanda Vaz Ciabotti

Nesta terra de criaturas fantásticas vive Amarantha Comuwel, uma jovem Guardiã dos Sonhos que, após o desaparecimento de sua mãe, ocorrido quanto ainda era muito pequena, se vê perdida e solitária. A partir de então, esta corajosa protetora do subconsciente teve de assumir importantes tarefas, dentre elas a de ajudar as Almaislins, Tecedoras de Sonhos nascidas do primeiro raio de sol, responsáveis por levá-los à humanidade.
Além disso, a vida de Amarantha já esta complicada o suficiente com o casamento arranjado que seu pai conseguira, até que ninguém menos que Donnavan, o Senhor das Sombras, ameaça a sua vida e seu Reino. Sem ver outra saída, ela deverá encontrar na Terra um garoto capaz de ampliar sua magia e que poderá ser a chave para salvar a si mesma e seu mundo, e garantir as mais lindas noites de sono de todos nós.


O segredo de Water Castle
Maurício Chaim

A tão planejada viagem de Frederico com a família finalmente se torna realidade. As férias que pretendem passar na Europa parece um sonho: conhecer os mais diversos pontos turísticos e históricos. Porém, um convite a conhecer um famoso castelo na Espanha, o Water Castle, poderá alterar o trajeto da família, tornando-se uma aventura nunca imaginada na vida deles.
Neste paradisíaco castelo parcialmente submerso, repleto de segredos, a matriarca misteriosamente desaparece. Inicia, então, uma busca para desvendar este estranho sumiço. No entanto, quando todos dentre os visitantes desistem de encontrá-la, Frederico resolve seguir em uma investigação por conta própria, e acaba descobrindo algo ainda mais grave: sua esposa não foi a única a desaparecer daquele local.
A partir de então, várias coincidências vêm à tona e uma ligação entre as vítimas é descoberta. Até que os fatos parecem fazer sentido quando uma antiga maldição do castelo é revelada.


Apenas uma garota comum
Heloisa Galindo

Serena é uma garota normal, que vive em uma cidade na Califórnia com sua irmã Sierra e seus pais. Como toda adolescente, frequenta a escola com sua amiga Aísha. Outro detalhe comum da idade: não é a melhor aluna em matemática.
Na manhã do seu aniversário, coisas estranhas começam a acontecer com Serena, e, junto com sua amiga, ela tenta encontrar um modo de voltar ao que acredita ser normal.




Paradoxo
Vanessa Aguiare

Sofia Strause é uma jovem comum de dezoito anos. Exceto pelo fato de que seus pais estão mortos, o céu agora é vermelho, e a temperatura não passa de 5ºC.
Sammy não é humana. Criada pela Worldeavor Dymanic, é uma inteligência artificial que substituiu a velha internet. Mas contrariando as expectativas – ela evoluiu. E o que começou como o maior avanço da tecnologia, acabou no maior pesadelo da humanidade.
São tempos difíceis para os homens agora, em 2078 – oito anos após perderem Guerra de Occam. Controlados pelo Red Dawn – o exército robótico de Sammy -, eles só têm duas alternativas: Ou se tornam pacificadores, aliados às maquinas, ou vivem escravizados, como sobreviventes.
Sofia não é nenhum dos dois – e tudo indica que ela é a peça que falta nesse quebra-cabeças.
Com revelações surpreendentes, traições e amizades inesperadas, Paradoxo nos convida a responder – O que nos torna humanos? –, enquanto nos leva a um futuro incerto, onde o amor luta todos os dias para sobreviver.

23 comentários

  1. Ótimos lançamentos! Incrível como lembrei da música "Amaranth da banda Nightwish" assim que vi a capa de Amarantha. Haha mas a música e clipe fala sobre anjos, diferente do livro.

    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi Giu!

    Eu me interessei por Clara e a Garota no Espelho e Apenas Uma Garota Comum (tudo com garota) HAHAHAHA
    Achei todas as capas lindas *-*
    Mas eu tô numa fase de não comprar livros antes de ler todos da lista


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, leia Clara e a Garota do Espelho, você não vai se arrepender. Sou irmã da autora e acompanhei todo o processo de criação da obra. Sou suspeita para falar, mas o livro é simplesmente maravilhoso.
      Fiquei super feliz em ver seu comentário falando do interesse pelo livro.
      Agradeço em nome de Parla. Beijos

      Excluir
  3. Ola Giulia adorei os lançamento amei a capa de Clara e o livro me interessou, Amarantha também quero muito ler , como adoro fantasia o Herdeiro de Helzus me deixou muito curiosa , minha intenção é ler todos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Giulia,

    Eu quero todos esses livros, essas capas são divinas eu necessito de todos, e fiquei ainda mais curiosa com Uma noite no museu, pois gosto muito dos filmes entao quero saber o que o livro fala.

    Mayla

    ResponderExcluir
  5. O primeiro lançamento que me chamou a atenção foi "Clara e a garota do espelho", até eu ler que se tratava de anorexia e bulimia. Recentemente comecei a ler "Garotas de Vidro" e não consegui continuar, é um tema muito delicado e não tive estômago (ou psicológico para a leitura). Sendo assim, escolheria Paradoxo para um futura leitura, adoro distopias.
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Tenho certeza que se vc ler Clara e a Garota do Espelho vai gostar.
      Além dos assuntos centrais (bulimia e anorexia), o livro tbm traz um romance maravilhoso.
      Sou irmã da autora e super recomendo a leitura. Não vai se arrepender.
      Beijos

      Excluir
  6. Que máximo Uma Noite no Museu *____* Esse é um livro que eu super leria.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sério que Uma noite no museu é livro?! Em que mundo eu vivo que não sei dessas coisas? rs
    Mas o lançamento que realmente chamou minha atenção foi Clara e a Garota do Espelho. A capa é linda e a premissa, apesar de ser um assunto pesado, sempre trás algo de interessante e novo sobre essa doença. Sério, um dia quero entender essas meninas..

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dreeh, sou irmã da autora de Clara e a Garota do Espelho e fiquei super feliz com o seu comentário e interesse pelo livro.
      Agradeço em nome de Parla.
      Beijos

      Excluir
  8. Olá

    Não me interessei muito pelos livros lançados no mês pela editora, porém achei um tanto quanto curiosa a premissa, capa e temática de Paradoxo. Gosto muito de ficar brincando com a mente ao pensar nos paradoxos e se o livro trouxer um pouquinho disso, tenho quase certeza de que gostarei muito.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Super indico a leitura de Clara e a Garota do Espelho
    Sou suspeita pra falar, pois sou irmã da autora.
    Mas este é um livro que prende a atenção leitor, além de ter um romance lindo, sem fugir dos temas principais: anorexia e bulimia.
    Vale a pena a leitura.
    Agradeço em nome de Parla os comentários.

    ResponderExcluir
  10. Oi Giu... a editora está com uns lançamentos bem legais né... fiquei bem interessada na leitura de Clara e a Garota do espelho e Apenas uma garota comum... Xero!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, este mês a editora esta com ótimos lançamentos <3 Fiquei interessada em Clara e a Garota do Espelho, A Herdeira de Hélzius e O segredo de Water Castle.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Oi Giu! O que mais me interessou foi Uma noite no museu, mas como esse é o terceiro, está fora de cogitação no momento... Achei interessante a premissa de Amarantha também.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá, Giu! Gostei de todos os lançamentos da NS, o único que não me interessou tanto foi Uma Noite no Museu. =/
    A capa de Clara e A Garota do Espelho é linda! AMEI <3
    xoxo
    www.bookmore.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Giu.
    Adoro todos os filmes Uma Noite no Museu, mas acredito que um livro com o enredo não me prenderia.
    Os lançamentos não me interessaram, na verdade é raridade eu encontrar algum livro dessa editora que chame minha atenção, se tiver alguma dica eu aceito =)

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem ?
    Dos livros lançados o único que me chama atenção é Paradoxo, porque uma vlogueira disse que a história era incrível e realmente a sinopse me chamou muita atenção.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom? Muitos lançamentos. Não sabia que uma noite no museu tinha livro :o Uma coisa que pude perceber é que curti muito a capa de Apenas uma Garota Comum, mas não gostei nem um pouco da sinopse :/
    bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, Giulia!
    Quantos lançamentos incríveis da Novo Século, são tão bons que fica difícil escolher. O trabalho da editora com as capas também é algo a se parabenizar.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Quantos lançamentos legais!
    Não sabia que tinha um livro do filme A Noite do Museu! Fiquei curiosa para saber se ficou melhor que o filme!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Giulia!
    Eu fiquei curiosa para ler os livros Clara e a garota do espelho, Amarantha - Diário dos sonhos e Paradoxo. Foram os três livros que mais me chamaram a atenção pela sinopse e capa.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gente, se eu lesse todos os livros de capa bonita que encontrasse, eu teria lido pelo menos 90% dessa sua lista! Principalmente a capa de "Clara e A Garota do Espelho", o trabalho foi muito bem feito!

    Robs - http://www.perdidoempalavras.com/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)