{ novidades } Semana Perigosa Demais

Durante a semana que passou, vários blogs estiveram unidos para divulgar o lançamento do último livro da trilogia Rock Star. A gente também participou pelas nossas redes sociais, mas não iríamos deixar o blog de fora, né? Vem conhecer mais sobre o livro! E fica comigo até o final do post, você não vai se arrepender. ;)


No lançamento dos outros livros, também houve esse movimento, e o blog marcou presença. Nos posts da Semana Intensa Demais e da Semana Complicada Demais tem informações sobre os livros, biografia da autora, entrevista... Passa lá e dá uma olhadinha.


Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.


Vamos entrar no clima de shows assistindo ao book trailer?


E que tal alguns quotes?

Eu estava me lembrando de todas as razões pelas quais eu te amo tanto. Estava apreciando tudo que você faz, e tudo o que você é. Eu estava me apaixonando por você, tudo de novo.

Eu quero dar-lhe o mundo. Eu quero que você tenha orgulho de mim. Eu quero te confortar. Eu quero que você me conforte. Eu quero te segurar quando você estiver com medo. Eu quero que você me segure quando estou com medo. Eu quero fazer você rir. Eu quero te fazer corar. Eu quero fazer você gritar.

Apresse-se e chegue até aqui, então eu paro de sonhar com você.

Kiera Michelle Allen, minha vida estava vazia antes de você entrar nela. Eu pensei que tinha tudo que eu precisava, mas só porque eu não me deixei querer algo. E então eu vi você, e você queimou um buraco direto através de mim. Eu nunca quis tanto algo na minha vida. E eu nunca estive mais aterrorizado em toda a minha vida. Em toda a minha vida.

Pra saber mais informações, procure a hashtag #SemanaPerigosaDemais no Facebook, Twitter ou Instagram; lá você irá encontrar todos os blogs participantes, cada um trazendo uma novidade. ;)

Agora a parte que vocês mais gostam... SORTEIO! \o/

Serão 3 formulários, cada um sorteando 1 livro da trilogia. Vocês podem participar de quantos e quais quiserem, mas fiquem de olho nas regras.

REGULAMENTO
Residir em território brasileiro;
Comentar nesse post com seu nome de seguidor e um e-mail válido para contato;
Período de inscrição para a promoção será de 25/01/2015 até 08/02/2015;
O resultado será divulgado em até 05 dias;
O vencedor terá até 3 dias para para responder o e-mail de contato, caso não tenhamos a resposta, faremos outro sorteio;
O prazo de envio dos prêmios será de 60 dias após a divulgação do resultado;
A editora será responsável pelo envio do seu respectivo prêmio.




a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway

Boa Sorte!

5 comentários

  1. Participando ;D
    Larissa Leal
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. bora tentar a sorte huhuhu
    flaviadoedi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. A trilogia rock star está bombando né! Este sorteio é muito legal! Boa sorte aos participantes! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero ganhar! Gostei muito e quero conhecer melhor essa trilogia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu querooo
    veronicadesouzagregorio1@gmail.com

    'Verônica de Souza'

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)