{ parceria } Galera Record

Sabe aquela editora que tem ótimos lançamentos, que publica uma de suas autoras preferidas e que faz os eventos mais legais da blogosfera? Pois é... PASSAMOS!!!

Quando a Galera abriu inscrição, eu preenchi meus dados naquela de "ai, que sonho seria se eu entrasse". Acompanhei a sexta-feira no desespero pra só no fim do dia eles avisarem que o resultado ia sair na semana seguinte. A segunda chegou, a ansiedade aumentou... até que saiu a bendita lista, e o nosso nome estava lá! Eike alegria!



Galera [do catalão galera]

1. s.f . antigo navio à vela.
2. s.f. qualquer grupo afim; o grupo; roda de amigos.

No mercado desde 2007, a Galera Record foi criada para atender a um público jovem e ávido por novidades, livros que falem a sua língua e retratem temas com os quais se identifiquem. Mas o catálogo cresceu tanto e tantas são as novidades que o nosso barquinho precisou definir melhor suas rotas de navegação...

A Galerinha continua sendo a casa dos livros infantis, sempre tão coloridos e lúdicos. O nosso barquinho de papel vai seguir levando os pequenos leitores pelos mares da imaginação. De 10 a 14 anos as coisas ficam mais sérias – certo, nem tanto! Ainda é tempo de brincar, rir... mas quem sabe está chegando a hora do primeiro beijo? Aventura, fantasia, romance! Na Galera Junior os jovens podem assumir o timão e fazer as próprias escolhas. A Galera, irmã mais velha da turma, ganha uma nova cara, mas pode ter certeza que nossa âncora está firme num propósito: trazer para o jovem adulto os melhores livros! Thriller, fantasia, ficção científica e aquele livro da série, do filme e do jogo que você ama — tá tudo aqui!

Pra você que não sabia por que a logo da Galera era uma âncora, um timão e um barquinho de papel. ;)

Não tem como não ter boas leituras com uma parceria dessas, né?
Nem vou me dar o trabalho de colocar aqui alguns livros da Galera porque vocês estão cansados de conhecer e desejar e comprar e ler e favoritar. Mas é a editora que trouxe pro Brasil autores divos como Meg Cabot, Colleen Hoover e David Levithan.

Então é isso... 2015 inteirinho vai ter ainda mais Galera aqui no blog.
Embarque nessa com a gente. ;)

14 comentários

  1. Parabéns! :D
    Definitivamente esse é um motivo para comemorar. Eu gosto muito dos livros publicados pela Galera Record, eles fazem realmente um excelente trabalho na edição de livros.
    Parabenizo com sinceridade o sucesso de vocês :)

    Beijos

    https://cantaremverso.wordpress.com/2015/01/23/resenhas-por-que-indiana-joao/#comments

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Parabéns pela parceria. Fico feliz por você, isso só mostra que o blog só está crescendo e seu conteúdo é incrível, gosto muito de conferir tuas resenhas e vou gostar ainda mais com os livros da Galera, que (pelo menos os que eu li) são muito bacanas.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Giu, sua linda, tudo bem?
    É claro que eu vi o nome do seu blog na lista e fiquei muito feliz por você!!!! Parabéns por mais essa parceria que é prova de todo o seu carinho e comprometimento com a qualidade no seu blog e das suas resenhas!!!!!!! Muito sucesso!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Opa, parabéns pela parceria, a Galera é mesmo uma ótima editora ♥
    Não sabia mesmo de onde vinha o tema náutico da logo, interessante~

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  5. Giulia lindona parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso, os livros são maravilhosos e iremos esperar suas lindas resenhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Giu, tudo bem??

    Fiquei muito feliz quando vi o nome do seu blog na lista dos blogs parceiros, embora eu não tenho passado, eu fico mega feliz com blogs que conheço o excelente trabalho passarem nessas etapas de parceria... eu desejo sucesso e muitas novidades para nós leitores... uhuuuu Xero!!!

    ResponderExcluir
  7. mesmo não comentando muito por aqui sempre acompanho e admiro seu trabalho e fico feliz de tê-lo reconhecido por uma grande editora, parabéns pelo prestígio e muito sucesso, pois competência tem de sobra!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Giulia!
    Já tem um tempo que eu acompanho o blog e sei da qualidade dos textos publicados aqui. A editora fez um ótima escolha em selecionar o "Prazer me chamo livro".

    Desejo sucesso! E querendo ler as resenhas dos livros da editora.

    Beijos
    Os nós da rede

    ResponderExcluir
  9. Amiga Parabéeens. Você sabe que fiquei super feliz com por você <3
    O reconhecimento do seu trabalho te levou a mais um degrau importante e a tendência é subir mais e mais a cada dia. Agora é continuar porque mais coisa boa vem por ai.
    Boas leituras e traga muitas promoções *o*

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns por essa conquista :D
    Eu não consegui a parceria :/
    Mas fico feliz por você :)
    Até mais!

    ResponderExcluir
  11. Hey, Giulia!

    Parabéns pela conquista, moça. Fico feliz em saber que seu trabalho (que, por sinal, é excelente) está sendo reconhecido! Também passamos nessa seleção, então sei como você está se sentindo, haha!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ei, Giu, tudo bem?

    A parceria com a Galera é show de bola e eu espero que você ame. Eles são demais. Sabia que o seu blog ia passar. O Prazer tem a cara da Galera. Bem vinda ao time =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Giulia, parabéns pela parceria, a editora realmente tem ótimos livros <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Giu <3

    Parabéns pela parceria com a Galera Record! Fiquei muito feliz quando li o nome do blog na lista de selecionados. Você merece muito sucesso!!! Espero que ame essa parceria e que seja muito proveitosa <3 Mal posso esperar pelas resenhas!! Parabéns *-*


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)