{ diversidades } Objetos InAnimados



Post descontração pra entrar no clima do fim de semana.
Esses dias eu tava de bob no Facebook quando vi a página do Objetos InAnimados. Provavelmente você já viu algum dos cartoons deles, mas sem saber o nome deles e tal. Na verdade, os cartunistas/ilustradores/desenhistas brasileiros que fazem tirinhas e humor batalham muito por espaço e valorização, e às vezes tem gente que usa a imagem, tira os créditos e ainda edita. Sacanagem, né? Plágio descarado! Mas enfim... Trouxe alguns cartoons de temas já conhecidos da gente pra vocês verem e se divertirem comigo.

 






Se vocês gostaram, não deixem de curtir a página deles e dar aquela força na divulgação!
Ah! Me contem de qual desses vocês gostaram mais!

12 comentários

  1. Oie Giu
    Nossa, eu ameiiiiiiiiiiiiii .. ja abri a página pra curtir!
    Achei todos criativos e super fofos!
    ADOREI o do bebezinho e o ultimo.. musica chiclete pior q piolho! hahahaha muito verdade!

    Bjinhos
    Pam
    Meus Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim eu já tinha visto, mas sem os créditos, como acontece muito.
    Adorei! Muito criativo, com ótimas sacadas sobre temas contemporâneos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Giulia, tudo bem? Realmente já vi o trabalho deles por aí, mas não conhecia a página oficial, corri curtir!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  4. Oi Giu, tudo bem??

    Bom quando compartilho algo do tipo na página do blog, nem mexo a não ser que eu veja uma imagem sem assinatura ai crio frases para compartilhar... mas essas tirinhas são demais... tinha algumas que eu conhecia e outras não... adorei... vou curtir a página... Xero!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Giu, tudo bem?

    Não conhecia a página e nem o trabalho deles, mas que legal. Não dar para escolher um favorito, porque gostei de todos. Vou curtir a página e também segui eles.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  6. Oi Giu, nossa, adorei todos, já curti até a página para acompanhar novidades. Morri de rir vendo alguns dos cartoons que você postou mas achei super fofo o do bebê (cheiro de humano novo) hahaha.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia o trabalho deles. Como assim produção? Em que mundo eu estava?
    Adorei! Criativos e bem humorados.
    Fico chateada também quando pessoas sofrem para fazer algo digno com seus trabalhos e vem outro na cara de pau e bum! Usa o trabalho do outro no maior descaramento sem se dá ao trabalho de colocar os créditos ou tirando os créditos e colocando como se o trabalho fosse seu. Tristeza isso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já vi várias charges dessas circulando no Facebook. Confesso que adoro e acho super criativo.Eles acabam provocando uma empatia, uma identificação para os amantes de livros.
    Parabéns aos autores.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  9. Ah, adorei, Giu!!! Rolando de rir aqui do cheirinho de humano novo! hahahahaha... Muito legal, vou lá curtir a página, amei tudo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. hahahaha Adorei as tirinhas!
    Bem bacana mesmo!
    Já to lá curtindo a página.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Giu.
    Sou fã do trabalho deles. É muita criatividade e diversão. Naquela do piolho juro que ouvi a voz da Demi cantando Let It Go.
    Abraços

    www.estantejovem.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Giulia! Tudo bem?

    Confesso que não conhecia a página, mas achei as imagens muito interessantes e bem humoradas, haha! Já estou curtindo :)

    Um abraço,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)