{ novidades } Lançamentos de Março - Farol Literário



Cure Meu Coração
Melissa Walker

A expectativa de Clem para as férias que passaria velejando em alto-mar com os pais e a irmã caçula era de um verão no exílio. Em crise consigo mesma, ela embarca no veleiro Tudo é possível sem saber, que na verdade, o que a espera é uma viagem de descobertas sobre a amizade, o amor e o perdão. Seja bem-vindo a bordo! Alternando capítulos no passado e presente, Unbreak my Heart é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.




Da Ordem Ao Caos
Elizabeth Laban

Duncan é o aluno terceiranista do Colégio Irving que ficou justo no quarto do ex-aluno albino da escola, Tim – o garoto que se envolveu em um episódio obscuro para o qual havia muitas perguntas e poucas respostas. Ao entrar em seu novo quarto, Duncan encontra uma pilha de CDs que o ex-aluno lhe deixou com revelações do passado nebuloso e que o levará para uma jornada em seus próprios conflitos, fazendo diversas relações com o tradicional trabalho de conclusão do ensino médio do colégio, o ensaio sobre a tragédia.



13 comentários

  1. Irei ver melhor as indicações, mas já de ante mão, me agradou muito o segundo livro :)

    http://palavrasdelucidez.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?

    Gostava muito desses livros quando eu comecei a tomar goto pela leitura, mas hoje passei pra outra vibe, são boas opções para a galera que esteja ingressando no mundo da literatura!

    Gustavo Fraga http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. farol esta interessante este mês, eu curti cure o meu coração
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cure meu Coração é um livro fofucho, agora falta eu ler Da Ordem ao Caos :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Hey Giu, tudo bem? Bora pra Roma? HAHAHA

    Dos dois lançamentos que você listou, achei a capa de Da Ordem Ao Caos bem chamativa e impactante, mas nenhum dos dois livros me chamou atenção. Vi no blog da editora que eles estão lançando uma versão de um conto clássico em HQ, por isso estou mais de olho nesse lançamento HAHAHA Bem mais meu estilo.

    Beijão,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cure meu Coração ♥
    Quero muito ler esse livro!
    Da ordem ao Caos parece ser bacana também, mas não faz muito meu estilo haha

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bem?

    Estou bem ansiosa para conferir esses lançamentos de março da Farol. Gostei muito das suas premissas e as capas são lindas!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero Cure meu Coração <3
    Livro mais lindo ever! To esperando promoção hein..
    Esse Da ordem ao Caos parece ser muito bom, mas é tenso né? Não to no ritmo..

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. desde que divulgaram a capa de cure meu oração eu fiquei doida pra ler.
    espero consegui comprar <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Infelizmente não me interessei por nenhum dos dois livros, apesar de ter adorado as capas! Mas realmente não me deu vontade nenhuma de ler!
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Giu.
    Cure meu coração tem uma capa tão delicada, adorei as cores, mas não me interessei pela premissa.
    Já Da ordem ao caos não tem uma capa nada graciosa, mas o enredo parece ser daqueles que me coloca a procura de pistas, gostei dele.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oi Giulia!
    Eu não conhecia essa editora, mas os lançamentos parecem bem bacanas. Desses dois, me interessei mais por "Cure o meu coração". Assim que você lê-los, deixe sua opinião pra gente :)

    Beijos,
    Fernanda
    http://oprazerdaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cure meu coração <3 Um dos melhores livros que li esse ano.
    Sério, vale super a pena a leitura :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)