{ novidades } Lançamentos de Março - Editora Charme





Quando o amor acontece
Thais Santos Lurco

Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não.

Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece...

Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma?


Pecaminoso
Gisele Souza

Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa!

Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante.

Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro.

Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

11 comentários

  1. dois livros de primeira! ambos com enredos que conquistam de longe
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Giulia lindona eu amei os dois lançamentos a capa de Quando o Amor Acontece está linda e delicada . Pecaminoso está chegando para abalar corações com certeza . Quero ler os dois. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Giulia, se fosse para escolher um dos títulos para ler escolheria Quando o Amor Acontece, chega de CEOs irritantes e arrogantes!
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  4. Essa capa de Quando o Amor Acontece é tão fofinha.
    E a história parece ir pelo mesmo caminho *o*
    To numa de livros leves e esse se encaixa perfeitamente.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    eu sou suspeita para falar, mas eu amo todos os livros da Charme, até hoje não teve um que eu não gostasse, então claro que quero os dois lançamentos :3 rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito do estilo dos livros, pode ser meu estado de espirito atual haha! Mas vou ficar de olho nas resenhas, talvez minha primeira impressão sobre "quando o amor acontece' sejam precipitadas =D

    ResponderExcluir
  7. Giu, essa primeira capa é uma graça, agora esse segundo livro, já tinha visto falar dele.
    Mas a sinopse parece meio clichê, né!? Vou esperar alguma resenha deles pra ver se algum vale a leitura.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  8. Giu, achei o Quando o amor acontece super fofo! Com certeza leria. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi ^^ gostei dos dois lançamentos, mas não gostei das fontes dos títulos. principalmente do livro pecaminoso =/ pior q é esse que eu quero ler e sou dessas que é maluca por causa de capa xp
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  10. Ai Giu, eu gostei dos dois. Como faz agora? hahahahahahaha
    A Charme é uma das editoras que promete nos lançamentos, ate hoje não tem um só livro deles que eu não queira ler. Tanto que não foi diferente nesses. Amei, amei os lançamentos.

    Beijokas Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  11. Oi Giu, sua linda, tudo bem?
    Você viu essa capa do livro Quando o amor acontece? Está todo mundo comentando. Acho que esse é o famoso caso em que vários comprariam o livro só por causa dela, eu seria uma dessas pessoas. Mas pela sinopse o livro parece ser super fofo, eu não vejo a hora de ler.
    Pecaminoso todo mundo está comentando também. A Charme sempre arrasa nos lançamentos.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que prazer em ter você aqui! Entre e sinta-se à vontade.
Se gostou do post (ou não), deixe um comentário. Sua opinião é muito importante pra melhorar cada vez mais o blog. =)